Palestra de motivação

O homem criativo não é um homem comum ao qual se acrescentou algo.
Criativo é o homem comum do qual nada se tirou.” – Abraham Maslow

Você já notou a dificuldade que os seus colaboradores têm ao fazerem algo diferente do que já estão acostumados? Você já viveu o problema de insistir nos mesmos comportamentos antigos para atingir metas e novos objetivos? Você já pensou por que o ser humano é tão medroso e inseguro quando o assunto é “mudança”?

 

“Mudar para brilhar”

Inovação e criatividade para solução de problemas

Uma palestra motivadora, inteligente, interativa e 100% fora do padrão!

Some isso ao fato de vivermos em um mercado onde concorrentes entram no jogo o tempo todo, clientes mudam de ideia e a tecnologia avança de forma assustadora. Não há dúvidas de que a falta de adaptação corporativa acarreta em estagnação e, consequentemente, em fracasso de carreiras e negócios.

Então, como conseguir formar uma equipe que esteja preparada mas, mais importante, disposta a mudar e a solucionar problemas de forma criativa? Se a sua empresa se propõe em ser a melhor em oferecer produtos e serviços, é hora de chacoalhar o seu time.

Vou levar para você e sua equipe as seguintes técnicas:

– Pensar fora do padrão mesmo em ambientes engessados e tradicionais
– Evoluir constantemente na atividade que exerce
– Enfrentar o medo de mudanças
– Enxergar possibilidades, onde muitos só vêem problemas
– Aprender a se inspirar para gerar ideias
– Raciocínio rápido
– Atingir e desenvolver a criatividade natural
– Automotivação

Metodologia
Utilizo dinâmicas de improviso para conseguir, de maneira leve e divertida, um altíssimo nível de absorção do conteúdo, além de um ambiente seguro para explorarem seus potenciais e já colocarem em prática as técnicas apresentadas.

Com a improvisação, as pessoas atingem um estado natural de trabalho em equipe, geração de ideias e discontração, o que torna a absorção do conteúdo uma experiência agradável e inesquecível!

Prepare sua equipe para as mudanças que virão e saia na frente!

Entre em contato que eu te explico melhor 🙂