Intervenções improvisadas

Você já participou de um evento que te dava sono? Eu já!!! E sei que é muuuuito chato! Não adianta colocar conteúdos extremamente importantes se o seu público está com sono e com o foco em outro lugar (no horário, em casa etc).

“Intervenções improvisadas”

Certamente você sabe que a energia do público influencia – e muito – na performance do palestrante! Você já parou para pensar que a sua verba pode estar sendo gasta em eventos do tipo sonolento, sem ritmo e arrastado?

É sempre bom inovar e ser lembrado pela realização de um evento marcante, por isso, está na hora de realizar um treinamento com participantes ativos, alegres e dispostos a aprender.

E como? É para isso estou aqui. (Modestia à parte, sou muito boa nisso)!

Esqueça as brincadeiras manjadas, as piadinhas, os clichês que você já conhece.

Eu te ofereço dinâmicas divertidas e inteligentes que integram, relaxam a plateia e ainda estimulam a criatividade.

Neste formato, utilizo as dinâmicas e brincadeiras da improvisação teatral para entreter, motivar, animar e esquentar o seu público. Dessa forma, os palestrantes e treinadores que virão serão recebidos por pessoas mais atentas, animadas e com mais disposição para aprender.

É possível utilizar essas dinâmicas em qualquer momento do seu evento. Na abertura, nos intervalos entre os palestrantes e facilitadores, no encerramento, enfim, é possível utilizar esse tipo de intervenção da maneira que você necessitar.

Vamos conversar?

Entre em contato.