Resultados

Perguntas feitas aos participantes da palestra 1 mês após a realização da mesma:

Sobre a palestra da Patrícia Pantaleão, descreva em poucas palavras o que:

– Você se lembra;
– Marcou você;
– Conseguiu colocar em prática;

RESPOSTAS (na íntegra):

“O tempo e o imprevisto sobrevém a todos! Ao acontecer algo no nosso dia-a-dia, temos de ser criativos em lidar com os imprevistos. Contornar com todo afinco, dedicação com esses desafios. Sim, consegui colocar em prática com uma situação que ocorreu em meu setor e tive bons resultados.”

“Desenvolver a criatividade nas mais diversas situações, utilizando o improviso. Identificar que nos acomodamos com o passar do tempo. Procuro aplicar soluções criativas nas mais diversas áreas da vida (pessoal, profissional, acadêmica, entre outras)”

“Sim, foi uma palestra muito boa, e ao longo dos dias, vamos tentando improvisar mediante as circunstâncias.”

“Lembro de uma palestrante contagiante e comunicativa com os ouvintes e assistentes. Me marcou o fato da criatividade e improvisação, solucionar problemas que não conseguiríamos no dia comum e rotina diária.”

“Lembro da facilidade da palestrante em criar algo com as coisas e pessoas do local.”

“Lembro do dinamismo, da criatividade da palestrante, e de como resolver os problemas mais rápido.”

“De todas as dinâmicas, brincadeiras e improvisação. Vivemos em um mundo onde temos que improvisar sempre.”

“Sobre a palestra da Patrícia, lembro das inúmeras gargalhadas, dos teatrinhos, tudo muito divertido. O que mais me marcou foi quando não funcionou o projetor e mesmo assim, ela improvisou e ficou ótimo. Consegui colocar algumas dicas em prática sim, criatividade sempre.”

“A palestra que foi ministrada, estou usando na faculdade. Como temos aulas práticas na sala, o professor sempre pede para inovarmos e lembra bem a palestra da Patrícia Pantaleão.”

“Criatividade é a inteligência se divertindo. Eu consigo improvisar. Eu posso lutar pelos meus sonhos e realizá-los.”

“Lembro dos improvisos, das brincadeiras, dos vídeos e da alegria.”

“Motivação, orientação, criatividade. Hoje consigo levar a vida com mais paciência, calma e entusiasmo. Muito obrigada pela palestra maravilhosa!”

“Foi uma palestra bem produtiva, onde todos aprenderam se divertindo.”

“Palestra motivadora, aprendi a inovar dentro da minha rotina e me incentivou pessoal e profissionalmente a buscar melhoria diariamente, usando a criatividade.”

“Me lembro de toda a palestra, mas em especial do teatro improvisado; a forma de contar um fato utilizando o ambiente a sua volta. Enfim, acho que isso foi o que mais marcou. E estou tentando colocar em prática no dia-a-dia, afinal, algumas situações cotidianas nos fazem ter que ser artistas.”

“O que mais marcou para mim foi que a Patrícia conseguiu mostrar que todos nós conseguimos criar e inovar para solucionarmos problemas… ou até mesmo, inventar algo novo. Que todos nós podemos ser criativos, é só pensar e colocarmos em prática os nossos conhecimentos. Estou tentando colocar em prática…”

“Sim, me lembro e marcou muito, pois tenho colocado meu lado criativo em prática. Obrigado!”

“Me lembro das improvisações quanto as dificuldades da vida, da entrevista com as meninas. Me marcou como fazer de uma situação crítica, algo de bom, como enxergar o lado bom do problema. Em prática, estou usando a minha criatividade para o desenvolvimento da minha vida pessoal e profissional, tentando fazer de cada obstáculo um degrau para o meu sucesso.”

“Me lembro que aprendemos como lidar com as surpresar da vida, que temos às vezes que improvisar. E estou colocando o improviso em prática, tanto no profissional quanto no pessoal.”

“Não poderia esquecer a palestra sobre criatividade. Eu me identifico muito com o tema, amo tudo que envolve a criatividade, tudo foi marcante. Sempre coloco a criatividade junto com a improvisação nas minhas atividades profissionais e pessoais. Amo improvisar, amo criatividade!”

“Me marcou sim, o fato de sair da nossa zona de conforto, de extrair algo de bom em meio as dificuldades. Amei a palestra e tenho tentado por em prática a questão de extrair algo de bom das dificuldades.”

“Sim, claro, foi super divertido e realmente aprendemos que não pode ser tudo no automático e sim temos que ter criatividade para que as coisas aconteçam da melhor forma possível, e no trabalho é sempre bom inovar; tento fazer isso todos os dias.”

“Muitas vezes nos achamos incapazes de sair de determinadas situações, mas a vida é um improviso e temos que colocar a criatividade em prática.”

“Ela nos fez usar a nossa criatividade. O que mais me marcou foi como coisas tão simples podem ter uma importância tão grande. Amo a criatividade, no dia-a-dia colocamos algumas coisas em prática.”

São tantas emoções… Vamos bater um papo sobre o seu evento?